sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Fusão de Brinco


reação de uma Batalha Definitiva, além da já mencionada “Fusão de Disco“, se introduziram modos de jogo adicionais, como o Sim Dragon, no que jogas uma modalidade tipo Aventura, na que tens 10 dias de descanso entre batalha e batalha. Durante esses 10 dias, deves dedicar-te a treinar, descansar para recuperar energia vital ou explorar o mundo, o que te pode outorgar novas descobertas mas te faz perder forma. Ao termo dos 10 dias, toca-te combater, o qual tem recompensa em Pontos Z se vontades, ou a eliminação de Sim Dragon se perdes.

Outra das modalidades de Batalha Definitiva é Mission 100, parecida à dos anteriores videojogos, mas no que há que reunir diversas condições para ganhar. E além de tudo isto, há uma seção marcada como “???”, que obviamente teremos que desbloquear segundo vamos avançando no jogo.

Passando já a características e detalhes técnicos, se pode indicar, que conquanto de primeiras se falava de 150 personagens, a própria contracapa do jogo, anuncia um total de 160, ainda que por minha parte, ainda não tive ocasião dos contar ou os desbloquear todos. Também se ampliou o número de palcos de combate até um total de 30.

A qualidade sonora segue sendo bastante boa e bem adaptada, como nos anteriores, ainda que como sempre, o melhor, são as vozes japonesas.

A qualidade gráfica das personagens e palcos é similar ao que já conhecíamos, ainda que com maior detalhe. Isto também ganha pontos no fato de que agora temos várias roupas ou cores com os que equipar a nossa personagem. Assim por exemplo, podemos ver a Son Goku adulto vestido com o traje da escola Kame Sennin, o traje de Saiya-jin que lhes fez Bulma, o traje com o que treinava com Oob ao final de Dragon Ball Z, o que trouxe do planeta Yadrat, ou inclusive seu traje normal, como lutou contra Raditz e Piccolo.

Aumentou-se muito a espetaculosidade das técnicas, e sua velocidade de execução, sendo relativamente difícil acertar com um ataque de energia como o Kame Hame Ha, a um rival afastado. Ademais, a execução das mesmas também se conseguiu, e por exemplo a Genkidama de Son Goku jovem, é realizada como a mostrou em casa de Kaioh Sama ou no combate contra Vegeta. O nível de dificuldade, a simples vista, também foi incrementado bastante, o que garante diversão durante o jogo.

Em tão pouco tempo não tive ocasião de absorver muita mais informação, mas posso dizer que o videojogo promete muitas horas de entretenimento, e que é uma pena lho perder, especialmente se se desfrutou dos dois anteriores

Nenhum comentário:

Postar um comentário